Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

em campanha

Estamos no rumo certo, considera Maurício Aude após visitas a vários advogados

Foto: Assessoria

Estamos no rumo certo, considera Maurício Aude após visitas a vários advogados
Candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - seccional de Mato Grosso (OAB-MT), o atual vice da instituição Maurício Aude, visitou o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), prédio Maruanã e o fórum da capital mato-grossense na manhã desta segunda (17) e após conversa com alguns advogados acredita que sua campanha tem seguido 'o rumo certo'.

“Dias como esse nos dão ainda mais ânimo para a campanha, a cada dia que passa vejo mais advogados aderindo a nossa candidatura, o que significa que estamos no rumo certo, para que as prerrogativas dos nossos colegas sejam sempre defendidas”, declarou ele.

Segundo a assessoria do candidato, esse foi o primeiro dia que Aude esteve com materiais de campanha em mãos, como ‘praquinhas’ e adesivos, o que, para ele, deu ainda mais ânimo para os advogados que o apoiam.

Desde que anunciou oficialmente sua candidatura, Aude afirma ter reunido com pelo menos 500 advogados somente em Cuiabá, durante visitas a escritórios. Nessa terça-feira (18) o candidato da situação irá inaugurar seu comitê.

As informações são da assessoria.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet