Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Tributário

Abertas as inscrições para a especialização em Direito Tributário com aulas nos finais de semana em Cuiabá

O Instituto Brasileiro de Direito Tributário (Ibet) está com as inscrições abertas para o curso de “Especialização em Direito Tributário” em Cuiabá. A pós-graduação é destinada para profissionais com nível superior em qualquer área de conhecimento que tenham interesse em aprofundar seus estudos sobre o tema.

As aulas, previstas para iniciarem no dia 07 de agosto, serão ministradas no auditório do Hotel Golden Tulip às sextas-feiras, no período noturno, e aos sábados pela manhã, durante sete finais de semana por semestre. O investimento é de R$ 2.950 (à vista) ou seis parcelas de R$ 630,00.

O Direito Tributário, lida com as leis que regulam a arrecadação e fiscalização de tributos.

“Por meio de seus preceitos, este ramo de conhecimento norteia as principais decisões que interferem efetivamente na economia do país, investimentos e, por consequência, em seu desempenho e margens de futuro”, enfatiza o coordenador do curso em Cuiabá, Luiz Fernando Neves.

Curso - O curso de “Especialização em Direito Tributário Ibet”, pós-graduação lato sensu, é aprovado pelo MEC e tem como objetivo o aprofundamento teórico, técnico e prático indispensável para a atuação do profissional na área tributária.

A grade de ensino contará com a presença de Paulo de Barros Carvalho, renomado professor titular da PUC-SP e da USP e Fabiana Del Padre Tomé, professora da PUC/SP.

Mais informações e inscrições pelo telefone (65) 3623-4556.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet