Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

eleições

Pio da Silva lança candidatura à presidência da OAB em VG

19 Set 2012 - 14:20

Especial para o Olhar Jurídico - Mylena Petrucelli

Foto: Da Assessoria

Pio da Silva lança candidatura à presidência da OAB em Várzea Grande

Pio da Silva lança candidatura à presidência da OAB em Várzea Grande

O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso Pio da Silva lançou oficialmente sua chapa OAB 100% Você com parceiros de Várzea Grande.

No evento compareceram diversos advogados que apóiam Pio, entre eles os candidatos à presidência e vice-presidência da subseção de Várzea Grande Manoel Amorim e Vera Lúcia Arruda.

Entre os apoiadores da chapa de Pio está o advogado João Paulo Carvalho Feitosa, que ressaltou a morosidade de entrega de documentos no Fórum Cível de Cuiabá.

Outra adesão à campanha foi a do advogado Celso Marques que declarou apoio total ao candidato e disse que se identificou com as propostas de Pio. “Fui conselheiro da OAB/MT, sou conhecido por toda a entidade e irei apoiar a candidatura do Pio por acreditar em suas propostas e pela pessoa corajosa e verdadeira que ele é os advogados precisam de alguém com coragem para mudar e competência para administrar”, afirmou Marques.

As advogadas Mauryanne Arruda, Julieta Marinho Cezário também apoiaram a chapa OAB 100% Você no evento realizado no Hotel Hits Pantanal, em Várzea Grande.

Com informações da assessoria
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet