Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

sem unificar

Felipe de Oliveira confirma seu nome como 4º candidato da oposição na disputa pela OAB

Foto: Reprodução

Advogado Felipe Oliveira

Advogado Felipe Oliveira

O advogado Felipe de Oliveira, filho do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Rubens de Oliveira, confirmou seu nome na disputa pela presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional do Estado (OAB-MT). Nessa sexta-feira (21), ele fará o lançamento oficial.

A possibilidade de o advogado entrar na disputa surgiu recentemente como medida de tentar unificar a oposição, que atualmente conta com outros três candidatos – José Moreno, Luciana Serafim e Pio da Silva.

Felipe foi apontado como um nome capaz de agregar os vários grupos que hoje se encontram subdivididos e construir uma proposta com potencial de fazer frente à situação que comanda a entidade desde 2004. Como isso não ocorreu, ele decidiu por enfrentar o pleito classista.

O anúncio será realizado no escritório do advogado, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 1397, Edifício Avenida Central, sala 302, próximo ao Choppão.

Ao Olhar Jurídico, Felipe disse que o desafio foi postado em seu perfil no Facebook pelo advogado José Roberto Cruz, que atua em Cuiabá e Barra do Garças, e rapidamente ganhou a adesão de vários profissionais do Direito.

Com mais uma candidatura posta, a disputa pela Ordem passa a ter cinco opções. Na situação o grupo que comanda atualmente a OAB encabeça a candidatura do vice-presidente Maurício Aude.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet