Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

no interior

Pio lança chapa 'OAB 100% Você' em Barra do Garças

Foto: Assessoria

Pio lança chapa 'OAB 100% Você' em Barra do Garças
O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT) Pio da Silva lançou oficialmente sua chapa 'OAB 100%' Você com advogados de Barra do Garças.

No evento compareceram diversos advogados que apoiam Pio, entre eles o candidato à presidência da subseção de Barra do Garças Marco Aurélio Martins, competente advogado de Barra do Garças e esposo da atual presidente a advogada Maria Madalena.

Entre os apoiadores da chapa de Pio está o advogado Lourival da Mata, respeitado advogado da região com mais de 40 anos de exercício da advocacia, que ressaltou a importância das propostas da chapa OAB 100% Você, principalmente a que ressalta a valorização do advogado.

Outra adesão à campanha foi a do advogado Rony césar Camilo Mota, coordenador do curso de direito de uma faculdade local, que declarou apoio total ao candidato e disse que se identificou com as propostas de Pio.

As advogadas Ana Paula Monção e Alessandra Ferreira, elogiaram as propostas de Pio. ”as mulheres precisam de mais espaço em nossa instituição, por isso estamos apoiando Pio da Silva, pois tem propostas que valorizam a mulher advogada”.

Os Advogados Sebastião Mendes Moreira, Rodrigo Corbucci, Raul Dolzan, Omino Beltrão, Eudemar Quintino, declararam apoio ao candidato, defendendo o nome de Pio da Silva ao pleito da OAB-MT. Para Corbucci Pio da Silva é o candidato com as melhores propostas para os advogados do interior, por isso abraçaram sua campanha e já fazem parte da chapa OAB 100% Você.

Pio da Silva pretende intensificar sua campanha no interior do estado com visitas e reuniões marcadas em diversas cidades o candidato pretende dar uma atenção especial aos advogados do interior que se encontram abandonados pela instituição.

“Pretendo ter em minha chapa representantes de todas as subseções para termos uma participação efetiva de todos os advogados e dessa forma oxigenar a nossa instituição, por isso prego a descentralização política, econômica e financeira da OAB/MT.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet