Olhar Jurídico

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

ELEIÇÕES OAB

Movimento de advogados liderados por José Moreno visita Sorriso

Foto: Da Assessoria

Movimento de advogados liderados por José Moreno visita Sorriso
Na última segunda-feira (19/10), o pré-candidato José Moreno, acompanhado dos advogados Francisco Esgaib, João Scaravelli e Amino Afonso Fernandes, esteve em Sorriso, localizada a 420 Km da capital mato-grossense, visitando escritórios de advocacia para expor seus ideais e projetos para uma nova gestão da OAB-MT.

Leia mais
:
MPE investiga "outros agentes" em suposto desvio de R$ 1,7 milhão na AL liderado por ex-deputado


“Essas visitas são de extrema importância para ouvir a todos e nos aproximarmos do interior. Estamos engajados e pretendemos visitar todas as 29 Subseções da OAB no estado, e fazer esse corpo a corpo com todos os advogados, buscando conhecer os principais reclamos dos colegas”, ressaltou Moreno.

Dentre os escritórios visitados, destaque para o escritório Silas do Nascimento Advogados, no qual estavam presentes: o presidente da Subseção, Evandro Santos da Silva, Mauro da Silva, Andrieski, Rudmar Rommel, Fernando Mascarelo e Lidiane Loccateli, todos declararam apoio a Moreno, por acreditarem nos seus ideais e princípios.

Para Evandro Silva, “Acredito que hoje a Ordem perdeu a capacidade combativa, principalmente nas causas sociais, como, por exemplo, em relação aos casos de corrupção no estado. Acredito na capacidade do Moreno de reunir forças de expressivos segmentos da advocacia para impor uma nova forma de gerir a entidade e combater qualquer tipo de corrupção”, disse.

A equipe seguiu para Sinop, onde realizou mais visitas e reuniões. O grupo deve voltar nesta quinta-feira (22/10) a Cuiabá, quando ainda nesta sexta deva finalizar a inscrição da chapa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet