Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

NOMES

Pio da Silva apresenta componentes da diretoria para eleições na OAB-MT; confira

Foto: Da Assessoria

Pio da Silva apresenta componentes da diretoria para eleições na OAB-MT; confira
Nesta quinta, 22, o movimento “OAB em Transformação – oposição de verdade!”, liderado pelo advogado Pio da Silva, apresentou a diretoria da chapa que será inscrita para a disputa da eleição para a nova diretoria da OAB-MT que acontecerá no dia 27 de novembro próximo.

Leia mais:
TJ nega recurso de construtora para travar ação sobre desvios de R$ 61 milhões contra Maggi, Silval e mais dez

Comporá a diretoria juntamente com Pio da Silva e Adelina Neres (vice-presidente) o advogado Bruno Ricci Boaventura (especialista em Direito Público e mestre em Política Sociais) no cargo de secretário-geral, José Naaman Khouri (defensor público) como secretário adjunto, a advogada Vera Lúcia da Conceição Arruda (doutora em Ciências Jurídicas e Sociais com atuação na área direito previdenciário e presidente do Conselho Municipal do direito da Mulher em Várzea Grande) como tesoureira e Marcelo Leirião (defensor público)na função de presidente da Caixa dos Advogados da OAB-MT.

Advogados e advogadas apoiadores do movimento presentes ao café da manhã no Hotel Taiamã debateram as propostas do Plano de Gestão apresentadas por Pio da Silva e por sua pré-candidata a vice-presidente, a advogada e professora doutora da UFMT Adelina Neres.

“Somos a verdadeira candidatura dos advogados e advogadas mato-grossenses, a única autenticamente de oposição. Estou preparado,quero olhar no fundo dos olhos de cada um e dizer do fundo do meu coração: podem ter certeza que não vou decepcionar vocês!”, garantiu o pré-candidato Pio da Silva.

A pré-candidata a vice, Adelina Neres, defendeu maior participação das mulheres e do interior na direção estadual da Ordem.“Nós, que vivemos e trabalhamos no interior, hoje nos sentimos um pouco abandonados. Sou a primeira advogada a ser escolhida candidata a vice numa eleição de nossa Seccional e estou pronta para ajudar Pio da Silva a fazer essa ponte interior-capital”, destacou ela recebendo o apoio entusiasmado do público presente.

“Abraçamos esta candidatura por acreditar no compromisso de Pio da Silva e de nosso grupo com este movimento que vem pra renovar a OAB-MT. Dos candidatos na disputa, Pio é o mais preparado, o que tem mais preparação tanto de vida quanto acadêmica”, defendeu Bruno Ricci Boaventura, em nome do movimento OAB em Transformação.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet