Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

ELEIÇÕES OAB

Leonardo Campos anuncia diretoria e Gisela Cardoso declara apoio; Confira os nomes

Foto: Da Assessoria

Leonardo Campos anuncia diretoria e Gisela Cardoso declara apoio; Confira os nomes
A advogada Gisela Cardoso anunciou o apoio à pré-candidatura de Leonardo Campos a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT). Gisela era uma das principais articuladoras da pré-candidatura de Eder Pires, que desistiu de concorrer ao pleito.

Leia mais:
Dono da Ligraf recorre para trancar ação penal sobre desvio de R$ 8 milhões envolvendo Roseli Barbosa


A jurista foi integrada como candidata a secretária-geral adjunta. Também concorrerão pela diretoria encabeçada por Leonardo, Flávio Ferreira, como candidato a vice-presidente, Ulisses Rabaneda, candidato a secretário-geral, e Helmut Daltro, candidato a tesoureiro.

De acordo com Cardoso, um dos principais motivos para apoiar Leonardo Campos é o projeto coletivo apresentado por ele, que tem se preocupado com as particularidades e propondo políticas específicas e eficientes para o jovem advogado, a mulher advogada, professor advogado, entre outros.

“Decidi apoiar a chapa liderada pelo Leonardo porque contempla um projeto coletivo que tem como um de seus pilares a valorização da advocacia através de uma gestão participativa, transparente e responsável”, declarou ela.

Gisela é advogada há 13 anos, atua fortemente na área trabalhista, é professora de Direito do Trabalho e Direito Processual do trabalho na Unic desde 2007 e é atualmente relatora do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-MT.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet