Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Ambiental

Abertas inscrições para Simpósio Internacional de Justiça e Meio Ambiente

Estão abertas as inscrições para o 1º Simpósio Internacional Itália/Brasil de Justiça e Meio Ambiente (JUMA), que o ocorrerá de 7 a 10 de março de 2016, na Embaixada do Brasil sediada na capital italiana, Roma. O simpósio tem como tema principal “A justiça enquanto instrumento indispensável para a proteção do meio ambiente e incubadora de cultura de sustentabilidade”.

A juíza Milene Aparecida Pereira Beltramini, do Juizado Volante Ambiental de Rondonópolis (212km a sul de Cuiabá), será uma das palestrantes. A magistrada abordará o tema “Atuação do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso na Proteção do Meio Ambiente”.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever exclusivamente via internet, por meio do endereço http://simposiojuma.org.br. O boleto bancário para pagamento será enviado no e-mail informado pelo candidato no formulário.

Segundo o site do simpósio, após o pagamento o inscrito receberá a confirmação, no prazo máximo de cinco dias úteis. Caso não receba deve entrar em contato pelo e-mail juma@simposiojuma.org.br, discriminado o seguinte assunto – trabalhoJUMA, ou pelo telefone: (11) 3567-0656. A inscrição será considerada efetivada somente após a conferência da categoria indicada pelo participante (Magistrado, Profissional, Serventuário ou Acadêmico).

Atenção - O pagamento do boleto bancário servirá como comprovante de quitação da inscrição. Sendo assim, guarde uma cópia legível em segurança e apresente no local do evento.

Somente o pagamento da taxa de inscrição irá garantir a participação no evento. No primeiro caso, a dois dias de programação científica do Simpósio. No segundo, além do Simpósio, a outros dois dias de visitação ao Patrimônio Cultural Ambiental da Áustria, Itália e Suíça.

Confira o convite AQUI e a programação completa AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet