Olhar Jurídico

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

ELEIÇÕES NA OAB

Moreno intensifica campanha e promete OAB-MT "na vanguarda das grandes lutas sociais"

Foto: Divulgação

Moreno intensifica campanha e promete OAB-MT
Com a data das eleições da Seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) marcada para a próxima sexta-feira (27), os candidatos à presidência intensificam a campanha na tentativa de angariar votos nesta reta final. José Moreno (Atitude na Ordem – Chapa 4), por exemplo, esteve nesta segunda-feira (23) em Cáceres (a 218 km de Cuiabá) para expor propostas e conversar com eleitores do município.

Leia mais:
Juízes mudam voto e TRE barra candidatura de Barranco para AL

Durante o discurso, Moreno ressaltou a importância de restaurar a imagem da entidade perante a sociedade, bem como sua função política e social. “Iremos estar novamente na vanguarda das grandes lutas sociais e não mais sendo meramente comentarista dos fatos sociais”, declarou.

O candidato também disse estar confiante na reta final da campanha e garante continuar sua defesa por uma gestão que lute pelos interesses dos advogados em todo o estado.

Ele também deixou claro que pretende reconquistar o respeito pela advocacia, que, em sua opinião, foi abalado durante a última gestão da OAB-MT. Uma de suas propostas é realização de Caravana Institucional, que deve realizar debates anuais para “interiorizar a entidade”, seria uma forma de contemplar advogados de todos os municípios do Estado.

“Queremos uma OAB participativa, democrática, independente, transparente e atuante, que faça valer dentro de casa o que toda a sociedade brasileira exige de fato: retidão, honestidade e ética”, concluiu Moreno.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet