Olhar Jurídico

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

advogados

Pio da Silva realiza reunião e apresenta carta compromisso

Foto: Assessoria

Pio da Silva realiza reunião e apresenta carta compromisso
O candidato da oposição à presidência da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Mato Grosso, Pio da Silva, apresentou, na noite desta quarta feira (26), a carta compromisso que será firmada em cartório com suas propostas de campanha.

A apresentação ocorreu 19 horas, no Hotel Taiamã, local utilizado com freqüência pelo candidato para reuniões de cunho eleitoral.

"Estamos trabalhando arduamente com visitas a escritórios e foruns diariamente, para mostrar aos advogados a importancia de nossas propostas para a classe advocaticia", ponderou Pio.

Em sua carta compromisso estão propostas que atendem os jovens advogados como a anuidade zero, o aumento de cursos capacitantes, a criação da sala da OAB/JOVEM, contendo cerca de 10 (dez salas) que irão atender todos os advogados(as).

propostas especificas para mulher advogada, como a suspensão dos prazos processuais por até 60 dias da data do parto, propostas pela valorização do advogado, e pela defesa das prerrogativas.

Pio da Silva se mostrou entusiasmado com os rumos de sua campanha e com o abraço dos advogados a chapa OAB 100% Você, o candidato segue hoje com sua campanha visitando os foruns e escritórios da capital.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet