Olhar Jurídico

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

propostas

Aude pretende criar Comissão dos Honorários Advocatícios

Foto: Assessoria

Aude pretende criar Comissão dos Honorários Advocatícios
O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso – (OAB-MT), Maurício Aude, com o objetivo de sempre fortalecer e valorizar a classe advocatícia, tem como uma das propostas de campanha, a criação da Comissão dos Honorários Advocatícios e o fortalecimento da Defesa das Prerrogativas.

Durante visitas a escritórios nesta quarta-feira (26), Aude apresentou suas propostas e disse que será incansável na luta para que os advogados tenham seus direitos respeitados.

“Para fortalecer a atuação do Tribunal de Defesa das Prerrogativas e levar ao conhecimento de todos os operadores do Direito a importância das prerrogativas para o pleno funcionamento da Justiça, vamos manter o Plantão de Prerrogativas e ampliar a equipe de plantonistas, levando palestras sobre as prerrogativas para os demais operadores do direito que lidam com advogados no dia a dia”, disse ele, sem deixar de frisar que irá lutar pela aprovação da criminalização de atos ofensivos às prerrogativas profissionais.

A advogada Meire Costa Marques, após escutar as propostas, declarou seu apoio à candidatura de Maurício Aude, e ressaltou o caráter e histórico de boas ações do candidato em prol da advocacia.

“Vamos apoiá-lo principalmente pelo fato de você (Maurício Aude) ser o candidato, eu o conheço há muito tempo, um advogado sério e que não vemos o nome envolvido em nenhum tipo de escândalo”, declarou Meire.

Maurício Aude se comprometeu a montar uma chapa respeitada para disputar o pleito.

“Nosso projeto tem um comprometimento com a advocacia, sem interferência externa, e garanto que na nossa chapa não terá nenhum nome que a manchará”, afirmou.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet