Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

'pleno vapor'

Pio da Silva visita escritórios de VG e recebe apoio de colegas

O candidato Pio da Silva segue a pleno vapor sua campanha a presidencia da OAB, com visitas a fóruns e escritorios de Cuiaba e Varzea Grande, acompanhado de seus apoiadores o candidato apresenta propostas e ouve sugestões e reclamações da classe advocaticia.

Acompanhado dos Advogados Jose Amorim candidato a presidente da subseção de Varzea Grande, da advogada Mary Alves vice na chapa OAB 100% Você, Pio da Silva visitou alem do forum de Varzea Grande mais de 28 escritórios e ganhou importantes adesões, entre elas a advogada Neuza Maria Curvo, André Amancia de Carvalho, Dorgival Barbosa, Ivanildo Santos de Oliveira, Marcela Leão Soares e Carlos Honório de Castro.

"Estamos com a chapa OAB 100% Você , pois as propostas vem de acordo com o que acreditamos ser melhor para nossa entidade, principalmente no que tange a mulher advogada". ressaltou Neuza Maria Curvo.

"Nossa campanha esta ganhando força e crescendo pois os advogados sabem o que querem, e do que precisam, nossas propostas vem de encontro as necessidades dos advogados". ponderou José Amorim

Pio da silva além de visitar os foruns de todo o estado tambem segue em visitas a escritórios nessa semana cumpre agenda em Sapezal, Tangara da Serra, Barra do Garças e Rondonópolis juntamente com integrantes da chapa OAB 100% Você!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet