Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Criminal

MP promove reunião com representantes da PM e Judiciário para discutir atuação nas eleições 2012

01 Out 2012 - 18:43

Assessoria de Imprensa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Para discutir a atuação da Polícia Militar (PM) no combate aos crimes eleitorais, o Ministério Público Eleitoral se reuniu, nesta segunda-feira (01.10), com comandantes da PM dos municípios de Rosário Oeste, Jangada e Nobres, bem como policiais militares que atuam na região. O encontro foi coordenado pela promotora de Justiça Eleitoral Ana Carolina Rodrigues Alves Fernandes e contou com a participação do juiz da 3ª Zona Eleitoral, Angelo Judai Junior.

De acordo com a promotora, com a proximidade das eleições municipais, é importante alinhar as estratégias de atuação e esclarecer dúvidas sobre os crimes eleitorais. “A medida visa combater a prática de crimes cometidos nesse período, como a corrupção eleitoral, boca de urna e transporte de eleitores. É uma medida preventiva, que visa esclarecer a atuação dos policiais que irão atuar nas eleições da 3ªZona Eleitoral, no próximo domingo (07.10)”, disse ela.

Os comandantes que participaram da reunião foram: o Cmte. do 7º batalhão da Polícia Militar de Rosário Oeste, Major Rubem Gonçalo Padilha; o Cmte. da PM de Nobres, Capitão João José Pedroso da Silva Filho, e o Cmte. da PM de Jangada, Sargento Vandiney Freitas da Silva.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet