Olhar Jurídico

Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Notícias / Eleitoral

TSE abre diálogo com associações de magistrados

De Brasília - Marcos Coutinho / Da Redação - Lucas Bólico

12 Jul 2012 - 17:52

Foto: Reprodução

TSE abre diálogo com associações de magistrados
A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Carmem Lúcia Antunes Rocha, decidiu em audiência na manhã de hoje criar um canal permanente de dialogo com os presidentes das associações dos magistrados, em iniciativa inusitada.

A informação é do presidente da Associação Mato-Grossense dos Magistrados (Amam) Agamenon Alcântara Moreno, segundo o qual a decisão da ministra precisa ser enaltecida porque valoriza as instituições e cria um vínculo importante em termos de abertura.

“A presidente do TSE ficou sensível aos apelos das associações e isso é muito importante, inclusive porque temos muitas demandas e elas são crescentes”, afirmou. “Essa iniciativa vai ao encontro das medidas que temos adotado em nível estadual, em apoio aos magistrados eleitorais, responsáveis pela organização do pleito em suas cidades”, completou.

Em Mato Grosso, a AMAM vem estreitando a relação com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT). A Associação integra a programação dos encontros eleitorais realizados pela Corte até o próximo dia 16.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet