Olhar Jurídico

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

ORATÓRIA

Empresa oferece curso de sustentação oral e gestão de imagem a advogados

Foto: Reprodução

Empresa oferece curso de sustentação oral e gestão de imagem a advogados
A ALR Consultoria, em parceria com a consultora Sônia Mazetto, oferece o curso prático “Sustentação Oral, Gestão de Marketing e Gestão de Imagem” com vagas limitadas para advogados e advogadas. O curso objetiva aprimriar a oratória de advogados e advogadas que enfrentam dificuldades neste ponto do exercício profissional. 

Leia mais: 
Sérgio Ricardo presta depoimento em ação por desvios de R$ 60 milhões na AL; deputado será ouvido

O curso é inédito em Cuiabá e visa a diversificação de ferramentas de gestão e desenvolver habilidades imprescindíveis a advocacia. O objetivo é mostrar que a gestão de imagem é tão importante quanto o domínio da técnica processual do Direito.

A palestrante Sônia Mazetto falará sobre a Sustentação Oral e a necessidade do advogado ter uma oratória eficiente. O curso abordará também o Marketing Jurídico e a gestão de imagem, temas que serão tratados pela Dr. Ana Lúcia Ricarte e pela especialista Adriana Telles.

O curso é composto por sete módulos, nos quais os palestrantes vão tratar de questões como “Programação Neuro Lingúistica”, “Hipnose Convencional” e Comunicação L.O.V.E”.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (65) 3644 7444, pelo whatsapp, através do número (65) 9638 3036. E também enviando mensagem no seguinte e-mail: atendimento@analuciaricarte.adv.br.





 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet