Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

unificação?

Aude minimiza apoio de Felipe a Moreno: "Só queria espaço"

Foto: Assessoria

Aude minimiza apoio de Felipe a Moreno:
O candidato da situação na disputa pela Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT), Maurício Aude, minimizou o anúncio de unificação de José Moreno e Felipe de Oliveira e afirmou que o segundo utilizou sua candidatura apenas com o objetivo de conseguir espaço em alguma chapa.

“Acredito que quando o Felipe lançou a candidatura buscava justamente angariar espaço na chapa de alguém e ele conseguiu isso com o Moreno”, asseverou Maurício Aude, durante entrevista ao Olhar Jurídico.

Unidos, José Moreno e Felipe tentam unificação com outros candidatos da oposição

Para o candidato situacionista não se trata de uma unificação, mas sim de mais um advogado aderindo a campanha de José Moreno, já que, no ponto de vista de Aude, desde que teria lançado sua pré-candidatura em nenhum momento Felipe de Oliveira fez campanha.

“Ele (Felipe) se lançou candidato há duas ou três semanas e não vimos nenhum movimento de pré-candidatura. Por isso, não vejo como união da oposição, mas sim mais uma adesão de um advogado”.

Nessa quinta-feira (04) Felipe de Oliveira, até então postulante a cadeira de presidente da Ordem, anunciou sua adesão oficial a campanha do colega. Apesar disso, Maurício Aude disse que só vislumbrava como legítimas, diante das movimentações, as pré-candidaturas de Moreno, Pio da Silva e Luciana Serafim.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet