Olhar Jurídico

Quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Notícias / Trabalhista

Tribunal divulga lista de futuros nomeados após concurso e locais de lotação

Da Redação - Arthur Santos da Silva

22 Ago 2016 - 16:45

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Tribunal divulga lista de futuros nomeados após concurso e locais de lotação
O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso publicou a relação para nomeação, a partir do dia 26 de agosto, dos candidatos aprovados no último concurso para servidores convocados.

Leia mais:
Arrolado por filho de Silval, delegado cita propina de R$ 2 milhões a Wallace Guimarães


O boletim (veja clicando aqui) também informa as unidades com vagas em aberto para a primeira lotação, as quais deverão ser escolhidas pelos candidatos quando da posse. Também é possível verificar outras informações importantes.

O Tribunal nomeará 36 aprovados. Serão chamados 9 analistas judiciários, dos quais 6 da área judiciária, um da área administrativa e dois oficiais de justiça. Além desses, também serão nomeados 27 técnicos, um dos quais da especialidade de Tecnologia da Informação. Os demais são sem especialidade (área administrativa).

A posse coletiva está marcada para o dia 8 de setembro, às 8h. Os critérios para escolha da unidade de lotação irão considerar a ordem de classificação do candidato no concurso, bem como a data de posse. Daí a importância de se estar presente no dia marcado para a posse coletiva.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Maria
    23 Ago 2016 às 16:52

    Pelo visto os dois ai vao mal nas provas de concurso. Cotovelo esta inchado. Lembro da greve do INSS, alguns fazendo comentarios igual esses e o povo chorando pedindo volta ao trabalho, preciso de meu auxilio. Se eles nao trabalhassem ninguem perceberia que estavam de greve.

  • Marcelinho
    23 Ago 2016 às 09:12

    Daqui a pouco ninguém mais produz no Brasil, todo mundo concursado e vivendo de vento. Ainda mais o TRT que é um aspirador de dinheiro em prol do coitadismo

  • Marques
    22 Ago 2016 às 23:02

    Daqui a pouco ninguém mais produz e todo mundo fica na teta... Uma hr seca cambada, ainda mais nesse aí que só protege os "coitadinhos"

Sitevip Internet