Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

sangue novo

Advogada trabalhista é confirmada como vice de Maurício Aude

16 Out 2012 - 19:28

Da Editoria - Marcos Coutinho/Da Reportagem Local - Jonas Silva

Foto: Reprodução

Advogada trabalhista é confirmada como vice de Maurício Aude
A advogada Cláudia Aquino deve ser anunciada nos próximos dias como a candidata a vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) na chapa encabeçada pelo candidato da situação, Maurício Aude, informaram fontes ligadas aos dois líderes.

"Ela tem um perfil diferenciado e uma militância invejável na área trabalhista. Com certeza, é um nome de peso que vai contribuir muito para a chapa do Maurício, porque tem muita credibilidade, além de consolidar toda uma articulação para prestigiar todos os setores da advocacia mato-grossense", justificou uma fonte ouvida pelo Olhar Jurídico.

A indicação de Cláudia Aquino praticamente 'fecha' alguns dos principais cargos da chapa de Maurício Aude. O atual presidente da Ordem, Claudio Stábile, por exemplo, é um dos nomes que vai preencher uma das vagas do Conselho Federal, assim como o advogado Francisco Sgaib, atual conselheiro, que deve continuar na função.

A terceira vaga de conselheiro deve ser preenchida por um advogado do interior, de acordo com as mesmas fontes do Olhar Jurídico. Já o advogado Léo Capataz deve continuar como presidente da Caixa de Assistência dos Advogados.


Atualizada às 20h07 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet