Olhar Jurídico

Domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias / Trabalhista

Juiz Nicanor Filho é nomeado desembargador da Justiça Trabalhista de Mato Grosso

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

23 Nov 2017 - 09:46

Foto: Reprodução

Nicanor Fávero Filho

Nicanor Fávero Filho

O juiz Nicanor Fávero Filho, titular da 7ª Vara do Trabalho de Cuiabá, foi nomeado desembargador do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT).  O ato foi assinado pelo presidente Michel Temer e publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (23).

Leia mais:
TRT inocenta empresa de acidente com fiação elétrica que deixou trabalhador com sequelas

Nicanor Filho encabeçou a lista tríplice dos magistrados que concorriam à vaga de desembargador do Tribunal pelo critério de merecimento, aberta com a aposentadoria do desembargador Osmair Couto.

O novo desembargador é natural de Ribeirão Preto (SP) e exerce a magistratura na Justiça do Trabalho mato-grossense desde 1993. Ele é oriundo do segundo concurso público para juiz realizado pelo TRT. Nesses 24 anos, o magistrado foi titular nas varas de Colíder e 1ª de Cuiabá. Em 2005, assumiu a 7ª Vara da Capital. Desde maio de 2015, ele atua como juiz convocado no Tribunal.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • silvio lopes de moraes
    24 Nov 2017 às 08:06

    Pra mim tinha que acabar com essa justiça trabalhista.

  • Manoel Monteiro
    23 Nov 2017 às 19:46

    Merecido, justo pelo dinamismo , competência e honestidade desse Magistrado. Com essa indicação o pleno do TRT/23 elevou sua eficácia.

Sitevip Internet