Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

chapa OAB

Schneider é cotado para vice de Moreno; Felipe e Claudio Alves conselheiros federais

Foto: Assessoria

Schneider é cotado para vice de Moreno; Felipe e Claudio Alves conselheiros federais
O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT) José Moreno irá anunciar na segunda-feira (22) o nome do vice que irá compor sua chapa. Ao que tudo indica o advogado Fábio Schneider vem sendo cotado para a vaga assim como Felipe de Oliveira e Claudio Alves para conselheiros Federais.

De acordo com algumas fontes ligadas ao Olhar Jurídico, o nome de Schneider vem sendo discutido pelo grupo, porém não tem sido tão bem aceito.

Para as três cadeiras no Conselho Federal os nomes de Felipe de Oliveira e Claudio Alves – advogado em Sinop – já teriam sido confirmados e a terceira vaga estaria sendo avaliada para o nome de João Caveira.

Apesar dos advogados serem cotados aos cargos pode ser que a chapa encabeçada por José Moreno - “A OAB é Muito Mais” - sofra algumas alterações devido a adesão da advogada Luciana Serafim ao grupo.

Além da cabeça de chapa o segundo nome que foi confirmado foi o de Luciana, que recuou de sua candidatura para apoiar Moreno e disputar como presidente da Caixa de Assistência aos Advogados (CAA-MT).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet