Olhar Jurídico

Quinta-feira, 20 de junho de 2019

Notícias / Política de Classe

Pleno do TJ escolhe juiz Yale Mendes e desembargadora Nilza Pôssas para cargos no TRE-MT

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

12 Jul 2018 - 16:10

Foto: TJMT

Yale Mendes

Yale Mendes

O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) reconduziu, em sessão ordinária administrativa realizada na manhã de hoje (12), a desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho ao cargo de juíza-membro do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), na categoria Desembargador, e Yale Sabo Mendes, na categoria Juiz de Direito. 

Leia mais:
TJ adia julgamento de pedidos de liberdade de empresários presos por desvios no Detran

O primeiro biênio da magistrada encerra-se no dia 1º de agosto de 2018 e, por decisão unânime do Pleno, ela foi reconduzida ao cargo para o próximo biênio.
 
O Pleno também escolheu o magistrado que irá ocupar a vaga de juiz-membro do TRE-MT, categoria Juiz de Direito, aberta com o encerramento do primeiro biênio do magistrado José Antonio Bezerra Filho.
 
Concorreram à vaga os juízes Yale Sabo Mendes e Mirko Vincenzo Giannotte. O mais votado para assumir a função foi o juiz Yale Mendes.
 
Os dois processos são de relatoria do presidente do TJMT, desembargador Rui Ramos Ribeiro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet