Olhar Jurídico

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

FAKE NEWS

Nilson aciona Justiça por vídeo onde faria comentários ofensivos a cuiabanos

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Nilson aciona Justiça por vídeo onde faria comentários ofensivos a cuiabanos
O candidato ao Senado, Nilson Leitão (PSDB), afirmou que irá tomar as medidas judiciais cabíveis para identificar o responsável por um vídeo onde Leitão apareceria fazendo comentários discriminatórios e preconceituosos contra a população cuiabana. Ele disse que o vídeo não reflete sua opinião e que se trata de uma tentativa da oposição de prejudicar sua campanha.
 
Leia mais:
Após repercussão de vídeo, candidata cita mentiras e ser vítima de ataques de adversários. Veja
 
Em um vídeo que circula nas redes sociais, Leitão apareceria falando que os cuiabanos não gostam de trabalhar e são preguiçosos, sugerindo ser melhor votar em representantes do agronegócio, pois os mesmos sustentam Mato Grosso.

Leitão compartilhou um vídeo em sua página no Facebook, afirmando que o conteúdo do vídeo é mentiroso e não reflete sua opinião sobre os cuiabanos.

“Alguns opositores, querendo se posar de vítima, está postando um vídeo dizendo que estamos chamando o cuiabano de pessoas que não trabalham, que são preguiçosas, isso é um jogo muito baixo, muito sórdido, de gente que comete a mesma corrupção que é roubar dinheiro, que é mentir para o seu povo, enganar, criar fake news neste período”.

Na mesma postagem, o candidato afirmou que sua assessoria jurídica já tomou todas as medidas judiciais cabíveis para identificar o responsável pelo vídeo. Ao Olhar Jurídico a assessoria de imprensa de Leitão ainda afirmou que outras medidas judiciais serão tomadas apenas após a identificação do responsável.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet