Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

RETA FINAL

Selma Arruda aciona TRE para apreender vídeo que afirma que sua candidatura foi cassada

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Selma Arruda aciona TRE para apreender vídeo que afirma que sua candidatura foi cassada
A candidata ao senado, juíza Selma Arruda (PSL), anunciou que vai protocolar uma representação eleitoral na manhã desta quarta-feira (3) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com pedido de busca e apreensão de um vídeo apócrifo que começou a circular na noite desta terça-feira (2) afirmando que a sua candidatura ao Senado foi cassada pela Justiça Eleitoral. De acordo com o vídeo, quem votar na candidata do PSL “perderá seu voto”.
 
Leia mais:
Candidatura de Selma Arruda pode ser cassada por suspeita de ‘Caixa 2’
 
“Essa é mais uma mentira que meus adversários estão plantando para tentar confundir o eleitor. Já fizeram de tudo nestas eleições para me atacar, sempre com inverdades e com covardia, porque batem no anonimato, não tem coragem de mostrar a cara, como fazem os piores bandidos”, afirmou a candidata, por meio de sua assessoria.
 
A candidata também mencionou um áudio adulterado no qual aparece parte um diálogo entre ela e o presidente do seu partido, deputado Victório Galli, onde os dois supostamente conversam sobre financiamento de campanha.
 
“Ali fica claro que eu estou sendo pressionada a fazer acordos para obter financiamento a qualquer custo, e fica mais claro ainda que eu me neguei a fazer qualquer coisa errada. Entrei na disputa eleitoral limpa e vou sair limpa. Vamos provar que é possível vencer uma eleição sem ter que violar seus princípios de ética, honra e de cristão”, frisou Selma.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet