Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

Relator da Bereré

Com problemas cardíacos, desembargador é internado em UTI

19 Jan 2019 - 17:54

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Da Reportagem Local - Érika Oliveira

Foto: TJMT

Com problemas cardíacos, desembargador é internado em UTI
O desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), José Zuquim Nogueira foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital particular de Cuiabá. De acordo com a assessoria de imprensa do TJ, o magistrado sofre com problemas cardíacos e seu estado é grave, porém estável.

Leia também
Secretário de Segurança se mostra favorável a posse de arma e afirma que é desejo da sociedade


Ao Olhar Jurídico, a assessoria de comunicação do TJ também disse que o desembargador tem um histórico de problema de coração, e que sua situação não é gravíssima. Ele está sendo medicado e por enquanto não está cogitado uma transferência para São Paulo, como já foi cogitado.

No ano passado, Zurquim ganhou destaque por ter sido sorteado como relator da ‘Operação Bereré’, que abalou a estrutura política de Mato Grosso, com a descoberta de fraudes no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT).

O magistrado também foi o responsável pelas prisões de políticos poderosos como o deputado estadual Mauro Savi (DEM) e do ex-secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, por suposto envolvimento no esquema.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet