Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

disputa

Após registrar chapa, José Moreno intensifica campanha

Foto: Reprodução

Após registrar chapa, José Moreno intensifica campanha
O primeiro compromisso do candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB/MT), José Moreno, após o registro da chapa “A OAB é Muito Mais” foi a intensificação das visitas aos advogados de Cuiabá, apresentando o plano de trabalho à classe, em escritórios e prédios comerciais.

Acompanhado por apoiadores e membros da chapa, o postulante ao pleito continua a defender a luta incessante pela melhoria da prestação jurisdicional em Mato Grosso, que conforme Moreno, é o maior desafio da próxima gestão.

“Entramos nessa campanha pela luta institucional da OAB/MT por uma prestação jurisdicional que dê suporte a advocacia e à sociedade. É urgente o trabalhar de ‘mãos dadas’ com o judiciário estadual, objetivando a cooperação para se encontrar de forma conjunta e através do diálogo a solução dos problemas enfrentados”, pontuou Moreno.

O advogado Thalles Rodrigues elogiou a bandeira levantada pela chapa “A OAB é Muito Mais” e aproveitou para declarar apoio ao candidato. O advogado tributarista disse ainda que se coloca à disposição para auxiliar na gestão da OAB/MT, com a participação efetiva nas comissões da Ordem.

Os advogados Guaracy Carlos Souza e Karlla Patrícia Souza, apoiadores da candidatura de Moreno, apostam na transparência e renovação de seu nome. “A chapa 02 merece o nosso apoio porque representa, efetivamente, a melhor alternativa de mudança, com propostas objetivas, especialmente a da transparência”, discorreu Karlla.

A advogada foi além, e disse ainda ser vital para qualquer instituição democrática a alternância de grupos. “A hora da mudança é agora”, enfatizou.

Candidato e apoiadores aproveitaram para defender a alternância de grupos na gestão da Ordem, sendo a renovação necessária ao resgate da instituição e, principalmente, dos advogados. “A alternância é fundamental para uma gestão limpa e com eficiência, sendo este um dos princípios básicos da democracia. Mais que a alternância de grupos, é preciso a alternância de ideias”, concluiu Moreno.

As informações são da assessoria.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet