Olhar Jurídico

Quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Notícias / Eleitoral

Vaga para juiz-membro do TRE tem cinco advogados inscritos; confira os nomes

Da Redação - Arthur Santos da Silva

13 Ago 2019 - 14:30

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Vaga para juiz-membro do TRE tem cinco advogados inscritos; confira os nomes
Total de cinco advogados se inscreveram para o preenchimento de uma vaga de juiz-membro substituto, categoria jurista, no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE). Constam na lista de inscritos os advogados Ricardo Borges Sampaio, Pérsio Oliveira Landim, Marcelo Joventino Coelho, Delci Baleeiro Souza e Terezinha Aparecida Brada.

Leia também 
Justiça admite vídeo de suposta confissão como prova em ação contra Avallone por compra de voto


A escolha será realizada pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), em sessão pública, por meio de votação aberta, nominal e fundamentada. Até o início da sessão, os advogados poderão se inscrever para defender a candidatura por meio de sustentação oral.
 
Serão indicados os três candidatos mais votados pelos componentes do Pleno e, em caso de empate, prevalecerá a indicação de quem tiver a inscrição mais antiga na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A lista com os nomes dos candidatos, por ordem de classificação, será encaminhada ao TRE-MT
 
A vaga a ser preenchida será deixada pelo jurista Jackson Francisco Coleta Coutinho, na data em que termina o biênio da gestão para a qual foi eleito, em 18 de outubro de 2019.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet