Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Criminal

Operação Mantus

TJ revoga prisões de mais quatro réus por envolvimento no jogo do bicho; Arcanjo segue preso

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

TJ revoga prisões de mais quatro réus por envolvimento no jogo do bicho; Arcanjo segue preso
O desembargador Rui Ramos, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), revogou na quinta-feira (15) a prisão de mais quatro acusados de participação no Jogo do Bicho em Mato Grosso, fatos revelados pela Operação Mantus.

Leia também 
Desembargador solta mais três membros da Colibri, mas mantém prisão de Arcanjo

 
A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa do Poder Judiciário. João Arcanjo Ribeiro, apontado como um dos nomes que chefiavam o esquema, segue preso.
 
Membros da suposta organização criminosa Colibri, liderada por Arcanjo, foram soltos Augusto Matias Cruz, Paulo César Martins e Breno César Martins. Membro da suposta organização criminosa FMC, liderada por Frederico Muller Coutinho, recebeu liberdade Glaison Roberto Almeida da Cruz.
 
As decisões na quinta-feira (16) foram estabelecidas levando em conta pedidos de extensão em habeas corpus já deferidos. Medidas cautelares foram impostas, incluindo tornozeleira eletrônica e entrega de passaporte. 
 
Conforme o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), as duas organizações disputam espaço desde 2017. Total de 33 pessoas foram denunciadas.
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet