Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

disputa

Comissão eleitoral se reúne com candidatos à presidência

Foto: Reprodução

Comissão eleitoral se reúne com candidatos à presidência
Os três candidatos ao pleito de presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso, Maurício Aude, José Moreno e Pio da Silva vão se reunir, na tarde desta quarta-feira (31), com membros da comissão eleitoral da entidade para discutir a eleição classista.

O advogado Jackson Mario de Souza, presidente da Comissão Eleitoral, o objetivo é ajustar os parâmetros da campanha e do dia da votação. “Vamos explicar aos candidatos qual o papel da comissão na eleição, que estamos trabalhando para que ela seja realizada de forma organizada e que nesse período haja debates e propostas de interesse da classe dos advogados e também da sociedade, enaltecendo a instituição OAB/MT”, informou.

Segundo informações da assessoria da OAB-MT, o encontro está agendado para das 18 horas e os três candidatos confirmaram presença.

A eleição da OAB em Cuiabá e no interior do Estado será realizada no dia 23 de novembro, das 9h às 17h, na sede da Seccional e das subseções ou, na inexistência destas, no fórum de cada município.

Todos os documentos relativos às Eleições na OAB/MT estão no site da instituição, no link "Serviços Online - Eleições".

As informações são da assessoria.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet