Olhar Jurídico

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Notícias / Criminal

Justiça liberta MC carioca detido em festa atribuída ao Comando Vermelho

Da Redação - Arthur Santos da Silva

03 Out 2019 - 16:39

Foto: Reprodução

Justiça liberta MC carioca detido em festa atribuída ao Comando Vermelho
Marlon Brendo Coelho Couto Silva, conhecido como MC Poze do Rodo, conseguiu liberdade nesta quinta-feira  (3). A informação foi confirmada ao Olhar Jurídico pelo advogado carioca José Estavam, que defende o artista.

Leia também 
Avalone recorre ao TSE para trancar inquérito policial por apreensão durante campanha
 

O MC foi detido no último sábado (28), durante uma festa, sob acusação de apologia ao crime e corrupção de menores. Fato ocorreu na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). Marlon chegou a ser transferido para Cuiabá.
 
A festa atribuída ao Comando Vermelho foi fechada pela polícia. Na ocasião, 42 adolescentes, entre 12 a 15 anos, em sua maioria meninas, forem entregues ao Conselho Tutelar.
 
Foram apreendidos 39 papelotes de substância análoga à cocaína, 16 papelotes de maconha, seis frascos de spray anti-respingos de solda, duas porções pequenas de pedras aparentando ser de pasta base de cocaína e um frasco de substância aparentando ser lança perfume.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marcelo
    04 Out 2019 às 12:11

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • tiago
    04 Out 2019 às 06:46

    Justiça Brasileira... kkkkkkkkkkkk

  • Kk
    04 Out 2019 às 00:57

    Liberdade cantou

  • Sociedade
    03 Out 2019 às 21:11

    Traficante mal foi preso já conseguiu sair

Sitevip Internet