Olhar Jurídico

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política de Classe

campanha

Pio da Silva intensifica corpo-a-corpo e visita fóruns de VG

Foto: Assessoria

Pio da Silva intensifica corpo-a-corpo e visita fóruns de VG
O candidato a presidente da seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil, Pio da Silva, intensificou a estratégia de “corpo-a-corpo” nos fóruns trabalhista e da Justiça comum de Várzea Grande.

Logo no início da manhã, o candidato visitou o fórum da Justiça do Trabalho, localizado no bairro Planalto Ipiranga. Logo depois, Pio esteve no fórum cível e criminal, no bairro Água Limpa.

Pio comemorou a receptividade dos advogados que se mostram, cada vez mais, simpáticos à sua candidatura. “Nós temos recebido, cada vez mais, o apoio dos colegas advogados. Aqui em Várzea Grande não foi diferente. Os advogados estão começando a entender e assimilar nossos projetos e nossos objetivos”, explicou Pio da Silva.

Lá, Pio distribuiu panfletos e materiais informativos sobre suas propostas que pretende implementar quando assumir a presidência da instituição. Entre as propostas, as que mais se destacam são as que beneficiam diretamente o jovem advogado.

“Vemos que o jovem advogado, quando inicia na carreira, tem muitas dificuldades. A instituição precisa dar suporte a esses profissionais e isso não tem acontecido”, comentou Pio a um advogado que aguardava audiência no Fórum da Justiça do Trabalho.

Na semana passada, o candidato também visitou o Fórum cível e criminal de Cuiabá, encontrando o mesmo apoio e respaldo dos advogados.

As informações são da assessoria.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet