Olhar Jurídico

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Criminal

crime no interior

Justiça recebe processo e torna réus acusados de matar enfermeira e jogar corpo em bueiro

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Justiça recebe processo e torna réus acusados de matar enfermeira e jogar corpo em bueiro
A juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, da Primeira Vara Criminal de Sinop (480 km de Cuiabá), recebeu processo e tornou réu o empresário Ronaldo Rosa e o policial militar Marcos Vinícius Pereira Ricardi, acusados de matar a enfermeira Zuilda Correia Rodrigues.
 
Leia também 
Defesa afirma que não cabia a Mauro Carvalho investigar origem de dinheiro emprestado


Decisão exige que os acusados sejam citados para responder a acusação, por escrito, no prazo de 10 dias. Na resposta, os acusados poderão arguir preliminares e alegar tudo que interesse à defesa, oferecer documentos e justificações, especificar as provas pretendidas e arrolar testemunhas.

A magistrada acatou ainda pedido do Ministério Público determinando que a autoridade policial encaminhe, no prazo mais rápido possível, a certidão de óbito da vítima, bem como exame de confronto de DNA.
 
Zuilda estava desaparecida desde o dia 27 de setembro e foi encontrada na manhã de terça-feira (8), em um córrego na zona rural de Sinop.

Outro suspeito do crime, o cabo da Polícia Militar Marcos Vinicius Pereira Ricardi afirmou durante depoimento à Polícia Civil que segurou a enfermeira para que o marido dela a espancasse. 
 
As agressões resultaram na morte da vítima. De acordo com Marcos Vinicius, Ronaldo Rosa queria apenas dar um susto na esposa, mas a situação acabou saindo do controle.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet