Olhar Jurídico

Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Notícias / Criminal

Justiça recebe processo e torna réus acusados de matar enfermeira e jogar corpo em bueiro

Da Redação - Arthur Santos da Silva

29 Out 2019 - 16:03

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Justiça recebe processo e torna réus acusados de matar enfermeira e jogar corpo em bueiro
A juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, da Primeira Vara Criminal de Sinop (480 km de Cuiabá), recebeu processo e tornou réu o empresário Ronaldo Rosa e o policial militar Marcos Vinícius Pereira Ricardi, acusados de matar a enfermeira Zuilda Correia Rodrigues.
 
Leia também 
Defesa afirma que não cabia a Mauro Carvalho investigar origem de dinheiro emprestado


Decisão exige que os acusados sejam citados para responder a acusação, por escrito, no prazo de 10 dias. Na resposta, os acusados poderão arguir preliminares e alegar tudo que interesse à defesa, oferecer documentos e justificações, especificar as provas pretendidas e arrolar testemunhas.

A magistrada acatou ainda pedido do Ministério Público determinando que a autoridade policial encaminhe, no prazo mais rápido possível, a certidão de óbito da vítima, bem como exame de confronto de DNA.
 
Zuilda estava desaparecida desde o dia 27 de setembro e foi encontrada na manhã de terça-feira (8), em um córrego na zona rural de Sinop.

Outro suspeito do crime, o cabo da Polícia Militar Marcos Vinicius Pereira Ricardi afirmou durante depoimento à Polícia Civil que segurou a enfermeira para que o marido dela a espancasse. 
 
As agressões resultaram na morte da vítima. De acordo com Marcos Vinicius, Ronaldo Rosa queria apenas dar um susto na esposa, mas a situação acabou saindo do controle.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Jurídico. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Jurídico poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet