Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Criminal

​AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Juíza mantém prisão de policiais militares acusados de atirar no rosto de mulher

Foto: Reprodução

Juíza mantém prisão de policiais militares acusados de atirar no rosto de mulher
A juíza Emanuelle Chiaradia Navarro Mano, da 1ª Vara Criminal de Sorriso, manteve a prisão dos soldados da Polícia Militar Ezio Souza Dias e Weberth Batista Ribeiro, ambos de 30 anos, presos na última sexta-feira (17) acusados de agredir e atirar em uma mulher no município de Sorriso. A princípio a versão divulgada era que o tiro foi acidental, porém um vídeo capturado por uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima é alvejada à queima roupa no meio da rua.
 
Leia mais:
Vídeo desmente versão e mostra policial atirando no rosto de mulher na rua; veja
 
De acordo com informações do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) Ezio e Weberth passaram por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (20). A audiência foi conduzida pela juíza Emanuelle Navarro Mano, que manteve a decisão do plantonista e assim os dois militares permanecem presos.
 
De acordo com a Polícia Militar, os dois foram autuados em flagrante pela Polícia Judiciária Civil (PJC) e ficaram presos em uma unidade militar local. No dia do fato, várias pessoas ligaram para a central para fazer a denúncia. A versão divulgada era de que os policiais teriam efetuado disparos de arma de fogo em um bar, mas acabaram atingindo a mulher no rosto e pescoço.
 
Um vídeo que circula na internet, porém, registrou o momento em que os dois policiais passam pela vítima na rua e a agridem. A mulher estava acompanhada de um homem, que também é agredido. Um dos policiais então atira à queima roupa na mulher, que cai ao chão.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet