Olhar Jurídico

Quarta-feira, 18 de maio de 2022

Notícias | Política de Classe

saúde

Serafim nega brigas, mas pode deixar chapa de José Moreno

Foto: Midiajur

Serafim nega brigas, mas pode deixar chapa de José Moreno
A advogada Luciana Serafim negou que tenha havido qualquer desentendimento com José Moreno – que encabeça a chapa “OAB Muito Mais” -, mas afirmou que por problemas de saúde pode ser que recue da disputa pela presidência da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT).

“Não houve desentendimento algum com qualquer colega do grupo. O que ocorreu é que estou com um problema de saúde delicado e estou aguardando um laudo médico para decidir se continuo na disputa, mas por enquanto não tem nada definido”, asseverou Luciana, em entrevista ao Olhar Jurídico.

Luciana Serafim pode deixar chapa de José Moreno a pedido de grupo de 250 advogados

Nessa segunda-feira (6) surgiram algumas conversas de bastidores de que Luciana teria se desentendido com Moreno e por isso deixaria a chapa. Além disso, cerca de 250 advogados teriam ‘pedido a cabeça’ da advogada, de Felipe de Oliveira e Huendel Rolim, que também integram o grupo, para então apoiarem o candidato.

Unificação

A adesão de Luciana Serafim ao grupo de Moreno aconteceu de forma inesperada já que desde o início das discussões sobre o pleito classista a advogada se colocava como candidata a presidência de maneira irrevogável.

Por diversas vezes ela se manifestou favorável a unificação com Moreno, mas em nenhum momento admitia abrir mão da ‘cabeça de chapa’. Quando anunciou o recuo do embate, já com a campanha adianta, a advogada chegou a surpreender, inclusive, alguns de seus apoiadores.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet