Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Criminal

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Juiz manda soltar mãe e babá presas após criança cair de janela de prédio

Foto: Reprodução

Juiz manda soltar mãe e babá presas após criança cair de janela de prédio
O juiz Mário Augusto Machado, da 4ª Vara Criminal de Sinop (a 447 km de Cuiabá), determinou a soltura da mãe e da babá da criança de uma criança de apenas quatro anos que caiu da janela de um prédio, no bairro Jardim Terra Rica, na manhã do último sábado (07). Elas passaram por audiência de custódia na tarde deste domingo (9).
 
Leia mais:
Criança de quatro anos despenca da janela de prédio; mãe e babá presas por abandono
 
O magistrado de plantão concedeu liberdade às duas mulheres, uma de 25 anos e uma de 21, sem a necessidade de pagamento de fiança. Elas foram presas no sábado (7) por abandono de incapaz.
 
A mãe contou à polícia que havia deixado a criança com a babá para ir a uma festa, na sexta-feira e afirmou que a buscaria às 09 horas do sábado. Porém, a jovem que estava cuidando do menor disse que tinha prova na faculdade e não poderia faltar. Além disto, pontuou que o acordo era buscá-lo no início da manhã.
 
Como a mãe não apareceu, a babá resolveu deixar a criança de quatro anos trancada dentro do apartamento. O menino despencou de uma altura de aproximadamente seis metros e caiu em cima de um carro que estava estacionado.
 
O veículo acabou amortecendo a queda da criança, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros consciente, sem fraturas e apenas com escoriações do lado do tórax. O caso continua a ser investigado.


Com informações do Só Notícias.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet