Olhar Jurídico

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Geral

em MAto Grosso

Associação dos Magistrados pede suspensão de audiências por 60 dias

Foto: Reprodução

Associação dos Magistrados pede suspensão de audiências por 60 dias
A Associação dos Magistrados de Mato Grosso (Amam) enviou nesta segunda-feira (16) requerimento ao Tribunal de Justiça (TJMT) para que seja suspenso pelos próximos 60 dias as audiências previstas.

Leia também 
Lei que cria verba indenizatória para secretários é questionada no Supremo

 
A informação foi confirmada ao Olhar Jurídico pelo presidente da associação, Tiago Souza de Abreu. O Tribunal de Justiça de Mato Grosso, pelo seu presidente, Carlos Alberto Alves da Rocha, ainda vai avaliar o requerimento. 
 
O pedido explica que, se acatado, uma nova avaliação deve ser realizada após 30 dias. O magistrado explicou que estão disponíveis ferramentas como o Processo Judicial Eletrônico e videoconferências para tratar de casos urgentes. Os servidores poderão laborar por meio de teletrabalho. 

De acordo com os dados mais recentes do Ministério da Saúde, de domingo (15) à noite, o país tem 200 casos confirmados da doença, 1.913 casos suspeitos e 1.486 casos descartados. Ainda não há casos de óbito por Covid-19 no país.
 
No Rio de Janeiro, as autoridades monitoram o primeiro caso de um doente que apresenta estado de saúde muito grave devido à contaminação por coronavírus. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o paciente é um médico, de 65 anos, que está internado em um hospital da rede privada da capital.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet