Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

disputa na OAB

Aude usa Faiad para responder críticas de Moreno, afirma vice

Foto: Reprodução

Aude usa Faiad para responder críticas de Moreno, afirma vice
O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB/MT), Maurício Aude, está utilizando o ex-presidente da Ordem e atual conselheiro federal Francisco Faiad, para responder às críticas da oposição.

Em matéria publicada neste site, Faiad refere-se às regras da OAB, quando na verdade deveria responder sobre o continuísmo da entidade, que é presidida pelo mesmo grupo há praticamente 20 anos.

José Moreno critica retorno de Francisco Faiad para Conselho

“Isso precisa mudar. E essa é a proposta da Chapa 02, presidida pelo nosso colega José Moreno”, ressalta o advogado Fábio Schneider, candidato à vice-presidente na Chapa A OAB é Muito Mais.

Segundo Schneider, a impressão que se tem é o que candidato Maurício Aude está com receio de vir para o debate, para a discussão de ideias e propostas, sobre o futuro da OAB/MT, e assim acaba sendo “blindado” pelo ex-presidente da Ordem, Francisco Faiad, que comanda o grupo que defende o continuísmo.

“A eleição do próximo dia 23, é plebiscitária. Os advogados vão decidir se querem o continuísmo, ou seja, manter tudo como está, ou se querem mudança, com renovação, transparência e valorização, pilares da Chapa 02, presidida por José Moreno”, finaliza Fábio Schneider.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet