Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Eleitoral

após polêmica

Pérsio Landim toma posse como juiz-membro do Tribunal Regional Eleitoral

Foto: Reprodução

Pérsio Landim toma posse como juiz-membro do Tribunal Regional Eleitoral
Pérsio Oliveira Landim foi empossado como juiz-membro substituto, categoria jurista, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Termo de posse e compromisso, assinado pelo presidente do TRE, desembargador Gilberto Giraldelli, foi publicado no Diário de Justiça do dia 20 de maio.

Leia também 
Para sobreviver à pandemia, micro e pequenas empresas recorrem à Recuperação Judicial

 
“Aos sete dias do mês de maio do ano de dois mil e vinte, perante o Excelentíssimo Senhor Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, Desembargador Gilberto Giraldelli, tomou posse no cargo de Juiz-Membro Substituto - Categoria Jurista, o Dr. Pérsio Oliveira Landim, para o biênio 2020/2022”, traz trecho da publicação.
 
Antes da posse, o procurador regional eleitoral de Mato Grosso, Pedro Melo Pouchain Ribeiro, chegou a dar seguimento a representação anônima para apurar se o novo juiz-membro substituto possuía reputação ilibada para o exercício do cargo.
 
A vaga preenchida por Landim foi deixada pelo jurista Jackson Francisco Coleta Coutinho, na data em que terminou o biênio da gestão para a qual foi eleito, em 18 de outubro de 2019.  Atualmente Jackson Coutinho ocupa vaga de juiz membro  titular.
 
Pérsio Oliveira Landim já está apto para participar da próximas sessões virtuais do plenário do TRE.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet