Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política de Classe

em campanha

Pio da Silva visita escritórios de alguns advogados em Cuiabá

Foto: Assessoria

Pio da Silva visita escritórios de alguns advogados em Cuiabá
O advogado Pio da Silva, candidato a presidente da seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), visitou vários escritórios de advocacia localizados nos edifícios Empire Center, Work Center e Centro Empresarial Maruanã, localizados na avenida do CPA, no centro de Cuiabá.

Na oportunidade, Pio apresentou suas propostas e pediu votos para os advogados. “Essa é uma oportunidade única que temos de nos apresentar, de apresentar nossas principais propostas e de pedir o voto, a receptividade nossa foi muito boa”, explicou o candidato.

Ele também afirmou que nesta reta final da campanha fará diversas visitas em escritórios de Cuiabá e do interior. “Vamos intensificar a campanha e partir pro corpo-a-corpo, os advogados clamam por mudanças e a classe está assimilando as propostas da chapa 3”, comentou Pio da Silva.

Nas visitas, o candidato tem argumentado que até agora é a única chapa que representa, de fato, renovação no comando da entidade no Estado. “Nós somos a única das três chapas que sempre se pautou pela coerência e independência e que tem como princípios a valorização do advogado, a transparência e a renovação”, argumentou.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet