Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

Judiciário enlutado

Juiz aposentado morre vítima de complicações da Covid-19

Foto: Reprodução

Juiz aposentado morre vítima de complicações da Covid-19
O Poder Judiciário de Mato Grosso comunicou o falecimento do juiz aposentado Elinaldo Veloso Gomes, às 5h20 desta quarta-feira (17), vítima de complicações da Covid-19. O magistrado tinha 77 anos e estava internado na UTI de um hospital da Capital há cinco dias.

Leia também 
AGU é contra lei de MT para auxílio emergencial a professores temporários durante pandemia

 
Divorciado, o magistrado deixa três filhos: a desembargadora do TRT 23ª Região Eliney Bezerra Veloso, a médica Kátia Veloso e o advogado Herman Veloso, além de cinco netos.
 
Não haverá velório. Ainda não estão definidas informações sobre o sepultamento.

Natural de Timbaúba (Pernambuco), o magistrado foi nomeado juiz substituto de Direito em 20 de novembro de 1988 e tomou posse em 4 de dezembro de 1988.
 
Ele atuou nas comarcas de Tangará da Serra (1ª Vara Cível), Sinop (1ª e 2ª Varas Cíveis), Rondonópolis (1º Juizado Especial), Várzea Grande (Vara da Infância e Juventude) e Cuiabá (7ª, 16ª, 1ª e 9ª Varas Cíveis). Ele se aposentou em 5 de abril de 2013.
 
A Presidência, a Vice-Presidência e a Corregedoria-Geral da Justiça, assim como todos os colegas magistrados e servidores que atuaram com o magistrado ao longo de décadas, lamentam profundamente a morte do juiz e expressam solidariedade à família neste momento de dor e luto.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet