Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

seis mil doses

Caixa de Assistência dos Advogados vai realizar vacinação contra H1N1

Foto: Reprodução

Itallo Gustavo de Almeida Leite

Itallo Gustavo de Almeida Leite

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) já deu início à Campanha de Vacinação Contra a gripe H1N1. Serão disponibilizadas seis mil doses da vacina para imunização contra a Influenza A e B, distribuídas para as 29 subseções em todo o estado. As vendas on-line das doses serão no período de 12 a 23 de abril. 

Leia também 
Ex-desembargador acusado de corrupção tenta novo recurso para reverter condenação


Advogados adimplentes com a anuidade e regularmente inscritos na OAB/MT poderão adquirir até quatro doses da vacina, uma para si e mais três aos dependentes, ao custo de R$ 60,00 a unidade, pelo site www.caamt.com.br

Podem ser vacinados adultos e crianças, a partir de 6 anos, que não tenham alergia a ovo e não estejam com febre aguda. Pessoas com resfriado leve também poderão ser imunizadas com a dose única da vacina. A data e local da vacinação serão definidos pela subseção do inscrito.

Caso o advogado já tenha sido vacinado por idade contra a Covid-19 é importante seguir a recomendação do Ministério da Saúde para que haja um intervalo mínimo de 14 dias entre a vacina contra a Covid-19 e a imunização da H1N1.

Mais informações sobre a vacinação contra a Gripe H1N1 no site www.caamt.com.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet