Olhar Jurídico

Sábado, 25 de junho de 2022

Notícias | Política de Classe

Advocacia em pauta

Após jantar com Moreno, Mahon declara e pede votos

Foto: Reprodução

Após jantar com Moreno, Mahon declara e pede votos
Em jantar com o candidato da oposição à Presidência da Ordem dos Advogados – seccional Mato Grosso (OAB MT) José Moreno, o advogado Eduardo Mahon externou suas reservas quanto à candidatura oposicionista, mas sua repulsa ao projeto de continuísmo. Após o encontro, Mahon pediu votos para Moreno.

“Devo reconhecer que o voto em Moreno é um ato de responsabilidade, maturidade e equilíbrio. Aos indecisos, aos jovens, aos colegas do interior, aos amigos sobretudo, recomendo o voto na Chapa 02 que trará segurança, transparência e ética à gestão”, declarou.

Apesar do apoio explícito, Mahon garante que não pretende fazer parte da gestão em uma provável eleição de seu candidato. “Mesmo após a posse ficaremos fora da administração, comissões ou quaisquer outros cargos de nomeação para melhor fiscalizar a independência e a coerência do discurso”, assegurou.

Após o jantar, Mahon afirmou que mantém sua visão crítica após o encontro e valorizou a oportunidade de declará-la pessoalmente ao candidato. “Continuo com minhas convicções e tive oportunidade de externa-las diretamente, sem intermediários, por meio de elogios e críticas”, afirmou.

“Os elogios centram-se sobremodo na humildade pelo qual o candidato se pauta, atitude que faz contraponto com a soberba alheia. Minhas reservas quanto à chapa oposicionista foram postas, mas acredito que a verdadeira rejeição é debitada ao continuísmo crônico, incapacitante e viciado da atual situação”, defende.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet