Olhar Jurídico

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Criminal

ameaçou matar

Justiça decreta prisão contra jovem acusado de torturar ex com barra de ferro

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Justiça decreta prisão contra jovem acusado de torturar ex com barra de ferro
O juiz Roger Augusto Bim Donega, da 2ª Vara Criminal de Primavera do Leste, decretou prisão preventiva em face de Jhonathan Galbiatti Mira, acusado pela prática do crime de lesão corporal, ameaça, tortura e injúria praticada em face de ex-namorada. Conforme processo, uma barra de ferro foi utilizada durante agressões.

Leia também
Ministro vê perda de objeto e extingue pedidos de extensão de conselheiros do TCE

 
A vítima manteve relacionamento com Jhonathan por aproximadamente seis anos, mas estava separada. Há relatos de sérias alterações, agressões verbais e vias de fato durante o relacionamento.
 
Em um último encontro, no dia 19 de maio, o ex-namorado preparou um jantar em sua casa e serviu vinho. Em determinando momento, o agressor exigiu que a vítima lhe fornecesse a senha de seu aparelho celular.
 
A medida em que ia verificando as mensagens, Jhonathan Galbiatti agredia fisicamente a vítima com socos e tapas, ato que foi qualificado como sessão de tortura. Processo relata sangramento pelas orelhas e perda de consciência.
 
Após retomar a consciência, a vítima conseguiu tomar banho e dirigir até a casa dos pais, local em que dormiu. Quando acordou, familiares perceberam os ferimentos na cabeça. Há no processo de medidas protetivas de urgência print de conversas entabuladas entre o pai da vítima e o autor da violência, onde este último menciona em letras garrafais que "vai matar a vítima".
 
“Diante disso, resta patente a necessidade da prisão preventiva do indiciado, pois presente os pressupostos para tanto”, salientou o juiz Roger Augusto Bim Donega.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet