Olhar Jurídico

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Geral

​EXCLUSIVO

ABA-MT realiza jornada da LGPD e segurança da informação para os escritórios de advocacia de seus associados

Foto: Reprodução

ABA-MT realiza jornada da LGPD e segurança da informação para os escritórios de advocacia de seus associados
A Associação Brasileira de Advogados em Mato Grosso (ABA-MT), dirigida pela advogada Ana Lúcia Ricarte, estará realizando pela Comissão de Direito Digital a Primeira Jornada da LGPD e Segurança da Informação para os Escritórios de Advocacia de seus Associados, nos dias 1 e 2 de junho de 2021.
 
Leia mais:
ABA Cuiabá cria comissões para auxiliar advogados na solução alternativa de conflitos
 
A Jornada tem o objetivo de ensinar os advogados e advogadas exclusivamente da ABA, quais os requisitos necessários para a adequação a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, bem como informar como deve se comportar os advogados e advogadas no que tange ao aspecto de segurança da informação. Para tanto foi produzido um questionário para conhecer as maiores dúvidas e dores sofridas pelos advogados na adequação a LGPD.
 
 Segundo o presidente da Comissão de Direito Digital, Guilherme Muller, “é uma oportunidade fantástica dos advogados e advogadas da ABA de conhecerem passo a passo como realizar a adequação e a segurança dos dados de seus escritórios”.
 
O Evento terá como palestrantes os advogados Guilherme Muller, Flávio Ricarte, Eduardo Manzeppi e os empresários nas áreas de Segurança e Gestão de Projetos, Luciney Eder da Silva e Augustinho Riso. As inscrições deverão ser feitas pelo Sympla e o evento e será gratuito.
 
Melhores informações acessem as redes sociais no instagram:  @aba_mt, @dd.aba
A ABA convida a todos Advogados e Advogadas a se associar e fazer parte desta grande rede de amigos.
Site: www.aba.adv.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet