Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Criminal

audiência de apresentação

Juíza mantém prisão de três suspeitos de participação no latrocínio de servidor público

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Juíza mantém prisão de três suspeitos de participação no latrocínio de servidor público
A juíza Suzana Guimarães Ribeiro, da 6ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, manteve a prisão de três suspeitos de participação no crime de latrocínio, roubo seguido de morte, do servidor público aposentado, Nicomedes Francisco Pinto Lopes, 69 anos. 

Leia também 
Polícia Civil cumpre 16 mandados contra envolvidos no latrocínio de servidor da Sefaz

 
A magistrada realizou a audiência de apresentação dos suspeitos detidos pelos agentes Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Capital, com apoio da Delegacia de Chapada dos Guimarães e do Ciopaer, nas duas cidades, em cumprimento aos 16 mandados judiciais de prisão preventiva e de busca e apreensão contra oito pessoas investigadas.
 
Os mandados foram expedidos pela própria juíza, após produção de provas em decorrência da investigação realizada pela Polícia Judiciária Civil para esclarecer o crime. Os mandados ainda estão sendo cumpridos e o trabalho do juízo continua.
 
O corpo da vítima foi encontrado com perfurações de arma de fogo em 25 de março deste ano, quatro dias após o crime, às margens da Rodovia Arquiteto Helder Cândia, em Cuiabá. O crime ocorreu na noite de 21 de março, no bairro Pôr do Sol, em Chapada dos Guimarães.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet