Olhar Jurídico

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Geral

em todo o Estado

Prova para estagiários no TJMT será realizada no estado dia 22

22 Jul 2012 - 12:40

Helson França - especial para o Olhar Jurídico

Foto: Reprodução

Prova para estagiários no TJMT será realizada no estado dia 22
Ocorrem neste domingo (22) as provas do 2° processo seletivo para recrutamento de estagiários do Poder Judiciário de Mato Grosso. O início das provas está marcado para as 9 horas.

Ao todo, o Poder Judiciário oferece 244 vagas para estágios, que serão realizados nas unidades da secretaria do Tribunal de Justiça, gabinetes da segunda instância, gabinetes e secretarias de Vara de primeira instância e juizados especiais.

O processo seletivo terá validade de um ano e visa ainda à formação do cadastro de reserva, no quadro de estagiários remunerados para estudantes de nível médio e superior, conforme disponibilizado no Anexo I do Edital nº 14/2012/GSCP, disponibilizado na edição nº 8813 do Diário de Justiça Eletrônico (DJE).

Para conferir os locais de prova o candidato deverá acessar o Edital nº 20/2012/GSCP. Clique aqui para acessar o documento.

O candidato que quiser colaborar pode levar um quilo de alimento não perecível a ser entregue no local do exame.

A primeira edição do processo Ssletivo para contratação de estagiário do Poder Judiciário de Mato Grosso ocorreu em novembro de 2011. Na época, as provas foram realizadas em vários municípios do Estado e selecionou estudantes para preencher as 950 vagas ofertadas em diversas áreas. Os aprovados no primeiro processo seletivo já ocupam as vagas e desempenham as atividades profissionais, paralelamente aos estudos.

Com informações da assessoria do TJMT

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet