Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

reagindo

Intubado em São Paulo, Rui Ramos reage bem ao tratamento da covid-19

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Intubado em São Paulo, Rui Ramos reage bem ao tratamento da covid-19
O desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Rui Ramos Ribeiro, segue intubado em Unidade de Tratamento Intensivo em Hospital de São Paulo (Capital). Segundo apurado, o magistrado está reagindo bem ao tratamento.

Leia também 
Juíza nega reverter ordem de bloqueio no montante de R$ 910 mil em nome de empresa

 
Ele está em tratamento contra infecção da Covid-19. Conforme divulgado pela assessoria de imprensa do Tribunal, nesta quarta-feira (30), Ramos é hipertenso, O quadro é considerado estável.

"O desembargador Rui Ramos Ribeiro continua em Unidade de Tratamento Intensivo em hospital de São Paulo. Ele está intubado e o tratamento está dando resultado. A melhora tem sido progressiva. A sedação vem sendo diminuída. Os médicos estão esperançosos, contudo, os cuidados continuam.  A família continua pedindo orações", afirma nota do TJMT.
 
A informação sobre a intubação de Ramos foi divulgada no dia 25 de junho. Detalhes sobre o comprometimento dos pulmões não estão sendo revelados pelos assessores de imprensa.
 
Nascido na cidade de Bauru (SP), o desembargador tem 62 anos. Graduou-se na Faculdade de Direito de Bauru – Instituto Toledo de Ensino, em 1982, e passou a fazer parte da magistratura de Mato Grosso como juiz de Direito em 4 de dezembro de 1986. O magistrado já ocupou o posto de presidente do TJMT.
 
A família segue pedindo orações em favor de Rui Ramos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet