Olhar Jurídico

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Criminal

Comando Vermelho

Membros de facção criminosa são condenados por assassinato em posto de combustíveis

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Membros de facção criminosa são condenados por assassinato em posto de combustíveis
Dois integrantes da facção criminosa denominada Comando Vermelho foram condenados, cada um, nesta terça-feira (06), em Cuiabá, a 16 anos de prisão por homicídio qualificado praticado contra a vítima Jackson Rodrigues Uchoa. Os réus Emellon Bruno Machado e Rennã Junior Domingos Silva não poderão recorrer da sentença em liberdade.

Leia também 
Justiça afirma que Bosaipo não comprovou enfermidade e mantém ato de renúncia do TCE


De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido no dia 06 de abril de 2018, por volta das 21h40, nas imediações do Posto Amarelinho, no bairro Castelo Branco.

No dia dos fatos, a vítima caminhava próximo ao estabelecimento comercial quando foi atingida nas costas por disparos de arma de fogo desferidos pelos réus, que estavam em uma moto. 

Segundo apurado durante a investigação policial, o crime foi cometido por vingança, em decorrência da vítima ter delatado o réu Emellon Bruno Machado, vulgo “Bruno”, e demais comparsas por roubo praticado em dezembro de 2017.

Durante o julgamento, foram admitidas as qualificadoras motivo torpe e utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet