Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

FUTURO DA ADVOCACIA

ABA-MT realiza I Seminário da Comissão de Práticas Colaborativas

Foto: ABA MT

ABA-MT realiza I Seminário da Comissão de Práticas Colaborativas
A Associação Brasileira de Advogados em Mato Grosso, dirigida pela advogada Ana Lúcia Ricarte, realiza no próximo dia 16 de julho de 2021, às 10:00 horas de Brasília e 9:00 horas de Cuiabá, um seminário com o tema “Práticas Colaborativas e o Futuro da Advocacia”. O objetivo do Seminário é demarcar o posicionamento sobre o assunto dentro da esfera de atuação da ABA-MT, tanto na regional quanto nacional.
 
Leia mais:
ABA solicita integrar ADI como Amicus Curie para discutir Lei de Alienação Parental
 
Segundo a ABA-MT, com o seminário a Comissão de Práticas Colaborativas da ABA-MT pretende promover a temática da comissão, despertando interesse de colegas e profissionais de áreas afins ao projeto.
 
A ABAMT é pioneira na criação da comissão específica sobre o tema, e busca demonstrar todo o potencial de mercado das práticas colaborativas. O evento será gratuito e será entregue certificado para quem se inscrever no Sympla. O Seminário será transmitido pelo Youtube da ABA-MT.
 
“Estamos muito felizes com o desempenho da Comissão de Práticas Colaborativas que a cada dia vem recebendo mais advogados interessados e que já desenvolvem um trabalho nesta forma de solucionar os conflitos, pois a Comissão conta com 11 Advogados e estamos recebendo mais solicitações”, disse Ana Ricarte, diretora da ABAMT.
 
Participaram da organização do evento a advogada Michelle Donegá, vice-Presidente da Comissão de Práticas Colaborativas, a advogada Daniele dos Anjos e a advogada Priscila Stella Nogueira Munhoz, que irá tomar posse como presidente da Comissão em breve.
 
“Eu estou chegando na comissão neste mês e já estou feliz com a atuação das colegas e a vibração positivas de todos, pois vamos ter um evento fantástico, e desenvolver um movimento para que as Práticas Colaborativas façam parte da vida dos profissionais em Mato Grosso”, disse Priscila Munhoz.
 
A ABA tem por finalidade promover a integração dos advogados associados, no Brasil e no exterior, visando a consolidação das boas relações, cooperação e amizade entre os seus membros. Busca, ainda, o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades profissionais entre os associados; de servir a comunidade em geral através de projetos sociais; difundir os princípios éticos da advocacia; promover a capacitação profissional dos seus associados.
 
A ABA convida a todos Advogados e Advogadas a se associar e fazer parte desta grande rede de amigos.
 
Site: www.aba.adv.br
Instagram: @aba_mt
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet