Olhar Jurídico

Sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Notícias / Criminal

pena de oito a 15 anos

Ministério Público de MT denuncia filho por estuprar mãe idosa

Da Redação - Arthur Santos da Silva

15 Jul 2021 - 15:19

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Ministério Público de MT denuncia filho por estuprar mãe idosa
A Promotoria de Justiça de Feliz Natal (536 km de Cuiabá) denunciou, nesta quinta-feira (15), um homem preso em flagrante pelo estupro da própria mãe. O denunciado deve responder por estupro de vulnerável, em razão de ter mantido conjunção carnal com a mãe idosa que, por estar embriagada, não podia oferecer resistência. A pena prevista no Código Penal é de oito a 15 anos.

Leia também
Justiça libera R$ 4 milhões em nome de Zé do Pátio, acionado por compra de respiradores falsos


Conforme a denúncia, o crime ocorreu no dia 4 de julho, na residência particular da família na “Chácara Madalena” (Rodovia MT 225), em Feliz Natal. Aproveitando-se do estado de embriaguez da mãe, o filho manteve relação sexual com a idosa.

Ao ouvirem gritos de socorro, duas vizinhas arrombaram a porta da casa, socorreram a vítima e acionaram a Polícia Militar.

O homem foi preso em flagrante e atualmente está segregado na Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, na cidade de Sinop (a 500km da Capital), por força de prisão preventiva. A denúncia foi oferecida pelo promotor de Justiça Luiz Fernando Rossi Pipino.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet